32.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 31 de março, 2026

Escolas da REME participam, na próxima semana, da etapa estadual da 12ª edição do FETRAN

A 12ª edição do Festival Estudantil Temático Teatral para o Trânsito “FETRAN” já está acontecendo em Mato Grosso do Sul e nos dias 05 e 06 de outubro é a vez dos estudantes do Ensino Fundamental I e II da Rede Municipal de Ensino (REME) de Três Lagoas mostrarem o seu talento.

Promovido pelo DETRAN MS e Polícia Rodoviária Federal (PRF), o evento tem como objetivo dar espaço à criatividade e ao talento dos professores e estudantes das escolas do Estado por meio do teatro, promovendo a educação no trânsito em seus roteiros.

Este ano 07 escolas de Três Lagoas se apresentarão para os jurados que selecionarão os grupos que vão representar o estado na etapa nacional do festival. Participam do festival as Escolas Municipais Prof.ª “Marlene de Noronha Gonçalves”, Prof. “Odeir Antonio”, Prof. “Elson Lot Rigo”, “General Nelson Custódio de Oliveira”, Professor “Ramez Tebet” – atual campeã do festival – Profª “Elaine de Sá Costa” e a Escola Estadual “Afonso Pena”.

Com portões abertos ao público, os espetáculos iniciam no dia 05 de outubro, a partir das 19h30, com uma mostra de dança e a apresentação de dois grupos de teatro, sendo que, os espetáculos continuam no dia 06 de outubro, a partir das 8h, com mais 05 apresentações.

Fonte: Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Cê Tá Doido Festival’ aquece a economia em Três Lagoas

Ícaro & Gilmar, Panda e Humberto & Ronaldo se apresentam em mega estrutura montada no Sindicato Rural no próximo sábado, 04. Ingressos ainda estão à venda

Mais de 1,4 mil contribuintes recebem restituição da malha fina em MS

Receita Federal libera R$ 4,3 milhões no Estado e R$ 300 milhões em todo o país

Carga milionária de droga é interceptada pela PRF na BR 158

Motorista e passageiro confessaram o transporte da droga e foram presos em flagrante