O homem estava envolvido no acidente que colocou em risco a vida de uma menina de 12 anos, no Novo Oeste.
Foi identificado o corpo do homem parcialmente queimado, encontrado por um grupo de pessoas que realizava trilha, na manhã de domingo (25), na região conhecida como Cascalheira sentido paredão, localizada em Três Lagoas (MS). Trata-se de Elias Ribeiro, de 29 anos, que estava desaparecido desde de quinta-feira (22).
Os Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG), através de um prontuário médico, identificaram uma mulher de 38 anos, ao entrar em contato, pôde verificar que se tratava da esposa de Elias; A mulher, residente do Novo Oeste, surpresa com a morte, relatou que Elias não possuía desavenças e que estava apenas envolvido em um acidente com uma menina de 12 anos.

Flávia Carolina, de 12 anos esteve em coma após ser atropelada por um motociclista no dia 15 de Agosto de 2022, enquanto voltava da escola, no bairro Novo Oeste em Três Lagoas.
Elias dirigia em alta velocidade por volta das 11h da manhã, quando bateu na menina que estava em uma bicicleta. O acidente foi tão grave que a menina teve que ser transferida para Campo Grande (MS).


A menina, após dias lutando pela vida, recebeu alta do Hospital Santa Casa, de Campo Grande (MS), no dia 25 de setembro.


