Enquanto era impedido de fugir, ameaçou dizendo que “marcou eles”, dizendo saber onde passavam e trabalhavam.
Uma ocorrência de perturbação do sossego, embriaguez e ameaça foi registrada nesta segunda (26), na Av. Raphael de Haro, Jardim das Oliveiras em Três Lagoas pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).
A equipe da Força Tática foi solicitada por volta das 16h no local, onde um suspeito teria invadido o terreno de uma empresa. Em conversas com um funcionário, relatou que o mesmo já é conhecido de quem trabalha ali, inclusive já presenciando o rapaz dentro do barracão do estabelecimento, fugindo sempre que é visto.
O autor, ainda segundo o funcionário, deixou uma bicicleta próximo à esse terreno, puxando o alambrado e entrando dentro da área do estabelecimento. Ao ser visualizado, os funcionários foram até o suspeito e o seguraram até a chegada da polícia.
Enquanto os funcionários o impediam de fugir, o rapaz começou a ameaçá-los, dizendo que agora “marcou eles“, dizendo saber onde eles passam e trabalham todos os dias. Em checagem aos sistemas criminais, o suspeito de 39 anos possui passagens por furto, ameaça e violação de domicílio.
O suspeito foi então algemado e preso, sendo levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde, embriagado, bateu e quebrou em um espelho de tomada da unidade policial.


