Geral – 26/07/2012 – 15:07
Quatorze municípios do Mato Grosso do Sul recebem ao longo do ano a exposição intinerante “Drummond, Testemunho da Experiência Humana”, que homenageia o poeta e cronista Carlos Drummond de Andrade.
A exposição traz 70 kits expositivos contendo 16 painéis. O projeto traz ainda um vídeo-documentário de aproximadamente 30 minutos sobre a vida e a obra de Drummond, dirigido por Maria de Andrade, e um livro fotobiográfico. Todo o material (inclusive a exposição) está disponível para visualização e download no site http://www.projetomemoria.art.br.
A exposição integra o Projeto Memória, realizado pela Fundação Banco do Brasil em parceria com a Petrobras e a Associação de Amigos da Casa de Rui Barbosa.
Fonte: Midiamax


