25.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de abril, 2026

Mulher tem bolsa furtada dentro de carro no Parque São Carlos

Na delegacia, afirmou que não deixa seu carro aberto, e que por um momento rápido, ao entrar e sair de sua casa rapidamente, o crime aconteceu.

Um furto foi registrado na manhã desta segunda (19) em uma residência, na Rua das Marias no Parque São Carlos em Três Lagoas pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde após o registro foi encaminhado ao 2°DP.

Segundo informações da vítima, uma mulher de 49 anos, relatou que teve sua bolsa, onde possuía sua CNH e algumas notas em dinheiro furtadas. Na delegacia afirmou que o objeto estava no banco do passageiro de seu carro, que estava aberto e estacionado na frente de sua casa, e que não houve quebras de vidros e nem destruição de nada no veículo.

Ainda no boletim, declarou que o crime não foi visto por testemunhas, e que não é recorrente deixar seu carro aberto no local, sendo por um momento rápido, de entrar em sua residência e sair, o crime aconteceu, e que sua rua é tranquila e não há tantos incidentes de roubos e furtos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

TCU aprova concessão de aeroporto de Brasília e inclui Três Lagoas em pacote de investimentos

Município pode receber cerca de R$ 117 milhões para retomada da aviação regional, dependendo de novo leilão

Caminhão-pipa tomba na MS 112 e deixa passageiro ferido

Acidente ocorreu na zona rural da rodovia, onde vítima foi socorrida consciente e sem ferimentos graves

Ciclista morre após queda durante pedal em Castilho

Vítima participava de passeio em grupo quando perdeu o controle da bicicleta na zona rural