30.6 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Ao ser vista conversando com primo, mulher é espancada por namorado

Depois de agressão, fugiu do local com pertences da vítima.

Uma lesão corporal e ameaça foi registrada contra uma mulher de 29 anos em um comércio localizado na Av. Angelina Tebet no Santa Luzia na noite desta terça (13) pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas.

Segundo a vítima, por volta das 22h30 da noite, estava com seu namorado neste estabelecimento, quando em certo momento saiu da área coberta da conveniência para fumar, onde também estava seu primo.

Ao ver a mesma conversando com ele no local, seu namorado começou a xingar e a agredir fisicamente com socos e chutes, causando uma lesão no braço esquerdo, nas costas, coxas, além de se queixar de dores pelo corpo. O agressor fugiu do local após a violência.

Ainda segundo a vítima, seu companheiro se evadiu com seus documentos pessoais, um celular, um cartão com a senha da conta bancária, além de chaves de sua casa, e que deixou na casa do mesmo sua geladeira, um televisor, um cigarro eletrônico, também chamado de “vape“, além de roupas e seus pertences pessoais. Também na delegacia, solicitou uma medida protetiva de urgência contra o agressor.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

6º Prêmio Professor(a) da Infância reconhece e valoriza práticas pedagógicas na Educação Infantil

Durante seu pronunciamento, o prefeito de Três Lagoas, Dr. Cassiano Maia, ressaltou a relevância do prêmio como política pública voltada à valorização da educação infantil.

Prefeitura recebe kits para modernização das salas de vacina das USFs pelo Governo do Estado do MS

Os kits foram doados pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Central da Rede de Frio do Estado

Comerciantes destacam horário estendido e reforço na segurança no fim de ano em Três Lagoas

Sueide Silva Torres e Nelson Alves Rodrigues detalham expectativa de vendas, importância de comprar no comércio local e ações de segurança para o período natalino.