Suspeito furtou alguns objetos da casa da vítima, entrando após pular o muro e arrombar a porta da cozinha.
Um homem de 44 anos compareceu na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) na manhã desta terça (13), onde um furto qualificado foi registrado.
Segundo a vítima, morador do Paranapungá, por volta das 6h30 da manhã saiu de casa, e ao retornar por volta do meio-dia, verificou que tinham pulado seu muro pela parte dos fundos, arrombando a porta que dá acesso à cozinha, onde o criminoso entrou, e furtou um telefone celular, uma batedeira, uma corrente, um micro-ondas, uma garrafa térmica, um liquidificador, um narguilé, um notebook, além de uma panela, um perfume, um relógio de pulso, roupas e uma TV.
Ainda segundo o homem, sua casa estava toda revirada, preservando o local para a Perícia. O caso foi encaminhado ao 1°DP, onde é investigado. Informações sobre o possível criminoso podem ser enviadas pelo (67) 3521-4673, e o sigilo do denunciante será mantido.


