Ainda após batida, condutor da moto teve várias escoriações pelo corpo, além de uma suspeita de fratura frontal no crânio, permanecendo em observação.
Na noite desta segunda, a equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), durante policiamento ostensivo pela Rua Maria Guilhermina Esteves, Vila Zuque, avistou uma motocicleta modelo XT660 empinando na via pública, sendo dada a ordem de parada ao motociclista, que não acatou a mesma e fugiu em alta velocidade.
Com isso, foi iniciado um acompanhamento tático em direção ao São Carlos, porém mesmo com os sinais sonoros não obedeceu a ordem dos policiais, desrespeitando as sinalizações de parada obrigatória e o semáforo do cruzamento das Ruas Marechal Deodoro e Yamaguti Kankit, onde freou em alta velocidade e seguiu fazendo manobras e ultrapassagens indevidas, quase colidindo nos veículos que precisaram desviar do motociclista.
Porém, em certo momento, o motociclista perdeu o controle da moto e colidiu em um Vectra Preto, que manobrava para entrar na garagem, além de bater em um HB20S branco, danificando ambos os veículos. Após a batida, o condutor da motocicleta teve várias escoriações pelo corpo, sendo levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde recebeu atendimento médico e ficou em observação, devido à uma suspeita de fratura frontal no crânio.
Com isso, os devidos procedimentos foram realizados pela guarnição, e a motocicleta ficou sob a custódia de um morador, devido a mesma estar muito danificada.




