31.3 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Motociclista tenta fugir da GETAM e acaba batendo em veículos na Yamaguti Kankit

Ainda após batida, condutor da moto teve várias escoriações pelo corpo, além de uma suspeita de fratura frontal no crânio, permanecendo em observação.

Na noite desta segunda, a equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), durante policiamento ostensivo pela Rua Maria Guilhermina Esteves, Vila Zuque, avistou uma motocicleta modelo XT660 empinando na via pública, sendo dada a ordem de parada ao motociclista, que não acatou a mesma e fugiu em alta velocidade.

Com isso, foi iniciado um acompanhamento tático em direção ao São Carlos, porém mesmo com os sinais sonoros não obedeceu a ordem dos policiais, desrespeitando as sinalizações de parada obrigatória e o semáforo do cruzamento das Ruas Marechal Deodoro e Yamaguti Kankit, onde freou em alta velocidade e seguiu fazendo manobras e ultrapassagens indevidas, quase colidindo nos veículos que precisaram desviar do motociclista.

Porém, em certo momento, o motociclista perdeu o controle da moto e colidiu em um Vectra Preto, que manobrava para entrar na garagem, além de bater em um HB20S branco, danificando ambos os veículos. Após a batida, o condutor da motocicleta teve várias escoriações pelo corpo, sendo levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde recebeu atendimento médico e ficou em observação, devido à uma suspeita de fratura frontal no crânio.

Com isso, os devidos procedimentos foram realizados pela guarnição, e a motocicleta ficou sob a custódia de um morador, devido a mesma estar muito danificada.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mais de 4.500 Cestas de Natal foram entregues a famílias em situação de vulnerabilidade em Três Lagoas

Iniciada no dia 15 de dezembro, a campanha foi marcada por um trabalho intenso e uma logística cuidadosamente planejada, garantindo que as entregas ocorressem de forma organizada, segura e eficiente em todos os pontos definidos.

Enquanto muitos cobram limpeza, alguns moradores ainda jogam lixo e móveis nas ruas de Três Lagoas

Flagrantes de descarte irregular, como no bairro Santa Rita, mostram que parte da população também contribui para a sujeira na cidade.

Colisão entre caminhões deixa trânsito lento na BR 158

Acidente registrado na tarde deste sábado envolveu dois veículos de carga, onde apesar do impacto, ninguém ficou ferido.