24.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 2 de fevereiro, 2026

Homem drogado ameaça encarregado

Policial – 16/01/2012 – 17:01

Hoje, por voltas 11h, policiais militares foram solicitados no alojamento de uma empresa situada na Rua João Carrato, no Bairro Jardim Morumbi, onde segundo P.S.S.S. de 35 anos, encarregado do alojamento, um dos trabalhadores que residem no local, identificado como J.N.S. de 44 anos, estava fazendo uso de entorpecentes dentro de um dos quartos do alojamento.

Conforme relatado por P.S.S.S. todos os dias as funcionárias da limpeza limpar os quartos, porém na manhã de hoje, J.N.S. não permitiu que as responsáveis pela limpeza fizessem o serviço no quarto em que ele estava. Após a recusa, P.S.S.S. abriu a porta do quarto com a chave reserva, e ao adentrar, percebeu odor característico de maconha, e encontrou J.N.S. fumando um cigarro não identificado.

Após P.S.S.S. entrar no cômodo, J.N.S. pegou uma “machadinha” que estava debaixo do colchão e correu atrás de P.S.S.S. na intenção de matá-lo.

Quando a guarnição chegou ao local, J.N.S. havia evadido-se do local, porém foi localizado e detido durante diligências na Avenida Filinto Muller, todavia, os militares não encontraram a “machadinha” e nem o entorpecente.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhas ao Primeiro Distrito Policial para as providencias cabíveis.

Fonte: Matheus Guedes / Arquivo Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Som alto na madrugada termina em apreensão e suspeito preso no Vila Nova

Equipe da Força Tática flagrou veículo com volume excessivo após denúncia de moradores

Contrato da Rota da Celulose é assinado e prevê R$ 10,1 bilhões em investimentos em rodovias de MS

Concessão de 30 anos vai modernizar 870 quilômetros, ampliar a segurança viária e melhorar o escoamento da produção no Estado

“Se Bolsonaro me imputar essa missão, não tem como dizer não”, afirma Pollon sobre vaga ao Senado

Pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, o deputado federal Marcos Pollon (PL-MS) afirmou, em entrevista, que pode reavaliar sua pré-candidatura ao Senado...