25.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Esposa é agredida por homem após reclamar de som alto

Após reclamar de barulho, agressor ficou nervoso e começou a desferir chutes e socos em vítima.

Acionados pelo 190 na Rua Bernardino Antônio Leite, no Nova Ipanema na tarde desta quarta (07), a Polícia Militar compareceu à uma residência, onde uma mulher de 34 anos, que está casada com seu marido há aproximadamente 3 anos, e que neste feriado, o mesmo teria acordado cedo, saindo para a casa de um vizinho onde fez uso de bebidas alcoólicas, e ao chegar, a vítima estava conversando com seu filho.

Seu marido teria ligado o som alto, atrapalhando a conversa de ambos e sendo repelido por sua esposa. Porém, o homem não teria gostado da atitude, onde ficou nervoso e começou a agredi-la com chutes. Para se defender, a vítima pegou um pedaço de madeira para se defender, desferindo dois golpes nas costas dele.

Porém, mesmo assim ele persistiu com as agressões, desferindo socos e tapas, e até mesmo a enforcou e a derrubou no chão, ficando com arranhados no pescoço, ombro direito e hematomas. O agressor se evadiu do local assim que ela chamou a polícia.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), onde passa a investigação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura recebe kits para modernização das salas de vacina das USFs pelo Governo do Estado do MS

Os kits foram doados pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Central da Rede de Frio do Estado

Comerciantes destacam horário estendido e reforço na segurança no fim de ano em Três Lagoas

Sueide Silva Torres e Nelson Alves Rodrigues detalham expectativa de vendas, importância de comprar no comércio local e ações de segurança para o período natalino.

Riedel reforça parceria com Três Lagoas e anuncia novos investimentos em entrevista à Caçula

Para Toninha Campos e Rafael Oliveira, junto do prefeito de Três Lagoas, Cassiano Maia, falaram sobre obras, segurança pública, concessões, logística, desenvolvimento regional e cenário político para 2026.