25.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Com apoio da PRF de TL, 457kg de cocaína são apreendidas em operação

Operação visa combater o tráfico, além do crime organizado.

Em Dourados (MS), distante 447km de Três Lagoas, a Polícia Rodoviária Federal desencadeou aOperação Verde e Amarelo“, que visa combater o tráfico de drogas e o crime organizado, apreendendo centenas de quilos de entorpecentes.

Porém com o apoio da PRF de Três Lagoas, a equipe apreendeu uma grande quantidade de cloridato de cocaína, que estava sendo transportada numa carreta envolta em uma carga de milho, sendo interceptada na região de Caarapó (MS), pesando 457kg do entorpecente.

O motorista da carreta admitiu que carregou o entorpecente na fronteira com o Paraguai, e levaria a droga para Maringá (PR), recebendo R$ 40 mil pelo transporte. Já em outros momentos da operação, além de cocaína pura, também foram apreendidos cerca de 3 toneladas de maconha, além de munições e carregadores. Numa das apreensões, o carregamento do entorpecente era monitorado pela quadrilha, sendo apreendido um rastreador via satélite.

Segundo o Inspetor Waldir Brasil, da PRF Dourados (MS), o trabalho em conjunto com outros órgãos de segurança vem dando resultado no combate a criminalidade, sendo constante e consistente, conseguindo dar uma resposta ao crime organizado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura recebe kits para modernização das salas de vacina das USFs pelo Governo do Estado do MS

Os kits foram doados pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Central da Rede de Frio do Estado

Comerciantes destacam horário estendido e reforço na segurança no fim de ano em Três Lagoas

Sueide Silva Torres e Nelson Alves Rodrigues detalham expectativa de vendas, importância de comprar no comércio local e ações de segurança para o período natalino.

Riedel reforça parceria com Três Lagoas e anuncia novos investimentos em entrevista à Caçula

Para Toninha Campos e Rafael Oliveira, junto do prefeito de Três Lagoas, Cassiano Maia, falaram sobre obras, segurança pública, concessões, logística, desenvolvimento regional e cenário político para 2026.