Menino de 9 anos precisou passar por cirurgia após quebrar o fêmur. Ruas de bairro são alvo de reclamações pela imprudência de alguns motoristas pelo local.
Na manhã de hoje (06), mais um acidente foi registrado na Rua Rio Paraná, Novo Oeste aqui em Três Lagoas. Dessa vez, um carro e uma bicicleta, onde estavam duas crianças, de 8 e 9 anos foram atingidos, deixando ambos feridos.
Segundo informações da mãe das crianças, estavam trafegando pela via, quando ao virarem na rua que dá acesso a escola onde estudam, um carro não teria visto os menores e acabando por os atingir.
A mesma afirma que fez sinal para que o veículo passasse, mas o condutor não teria visto e acertando os jovens, sendo socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O menino de 9 anos quebrou o fêmur em dois lugares, passou por cirurgia ainda na noite desta terça (06), e se encontra estável, mas permanece internado. Já a menina de 8 anos teve apenas escoriações, permaneceu em observação e foi liberada.
O motorista do veículo prestou todo o apoio necessário e se dispôs a auxilar no necessário as vítimas.
Não é a primeira vez que as ruas do Novo Oeste são palco de acidentes: no dia 15 do mês passado, Flávia Karoline, de 12 anos foi atropelada por um motociclista em alta velocidade numa rua do bairro. Na ocasião, a menina e o condutor da moto ficaram inconscientes e precisaram ser entubados.
O estado de saúde de Flávia no momento era tão grave que foi necessário sua transferência para a capital, onde passou por cirurgia e permaneceu alguns dias na UTI, sendo transferida para a enfermaria após a melhora de seu estado clínico.
Outra reclamação constante é sobre a alta velocidade em que os motoristas trafegam nas vias principais do bairro, causando diversos acidentes e sendo um risco constante tanto para moradores, que cobram alguma sinalização ou redutores de velocidade para o local, tanto para ciclistas que passam pela região.





