33.9 C
Três Lagoas
domingo, 5 de abril, 2026

Homem tenta fugir da Força Tática, mas é preso com porções de maconha na Vila Piloto

Além da droga, uma balança de precisão foi apreendida depois de vistoria em residência.

Em patrulhamento pela Vila Piloto, a equipe Bravo, da Força Tática se deparou com uma motocicleta Biz vermelha, onde estava saindo de uma residência, na Rua 13 e sendo conduzida por um homem que, ao perceber os policiais, demonstrou nervosismo e mudou rapidamente de direção para o sentido oposto e fugindo em alta velocidade.

Por levantar a suspeita, foi abordado pelo Tático, e em checagem nos sistemas criminais, nada foi encontrado, porém em vistoria no veículo, a equipe logrou êxito em encontrar três tabletes de maconha, pesando ao todo 997gr.

Questionando sobre a origem da droga, o motorista assumiu a propriedade do entorpecente. Em seguida, a guarnição entrou na residência, onde outro suspeito fugiu do local correndo para a parte dos fundos e pulando o muro. Outras três porções de maconha foram localizadas após uma revista na residência.

Com isso, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), e o condutor da moto preso. Foram apreendidos além da droga e da motocicleta, uma balança de precisão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Encenação da Paixão de Cristo emociona fieis em Três Lagoas

Celebrações marcaram momento de fé e reflexão, com participação de cerca de 150 integrantes em apresentação tradicional

Páscoa convida à reflexão sobre recomeços, fé e renovação em tempos desafiadores

Mais do que tradição religiosa, data reforça valores universais como esperança, solidariedade e transformação

Prefeitura instala caçambas e contêineres para combater descarte irregular de lixo

Ação piloto no Residencial Novo Oeste busca organizar coleta e pode ser ampliada para outros condomínios