22.8 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Depois de chamar PM por som alto, vizinho ameaça idosa

Homem afirmou que iria “cortar o pescoço” de vítima, e que arrumaria “um bando de gente” para roubar sua casa.

Uma idosa de 78 anos registrou, no final da tarde de ontem (04), uma ocorrência de ameaça na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Por volta das 18h, a vítima, moradora da Rua João Gonçalves de Oliveira, no Interlagos informou que está sofrendo ameaças de seu vizinho, que estava com o som alto. A idosa entrou em contato com a Polícia, que foi até o local.

Depois que os policiais foram embora, o homem começou a gritar, de sua residência, ameaçando a vítima, dizendo que “quando saísse na rua, iria cortar seu pescoço” e dizendo que “arrumaria um bando de gente para roubar sua casa”.

Ainda na delegacia, informou que seu vizinho é usuário de drogas, e estava fazendo uso de bebidas alcoólicas. Depois do registro da ocorrência, o caso passa a investigação do 1°DP.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PIB dos municípios de MS cresceu em todas as regiões com destaque para áreas agroindustriais

Em 2023 o PIB de Mato Grosso do Sul alcançou R$ 184 bilhões, variação de 13,4% em relação a 2022, quatro vezes maior que o índice nacional (3,2%) e o segundo maior percentual do Brasil, atrás apenas do Acre que teve variação de 14,1%.

Governo de MS expande investimentos para ações de combate as endemias nos municípios

O trabalho mostra resultados, e pelo segundo ano consecutivo, o número de casos de dengue diminuiu no Estado.

Escolas da Rede Estadual finalizam ano letivo e se preparam para retorno dos alunos em fevereiro de 2026

O retorno dos estudantes está marcado para o dia 9 de fevereiro, quando têm início as aulas do novo período, após uma etapa de organização que assegura o início do ano com planejamento e acolhimento das equipes escolares.