25.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de dezembro, 2025

Médica consegue fugir de estupro no UPA, aplicando sedativo no homem

Homem de 28 anos foi preso por tentar estuprar uma médica, na madrugada desta quinta-feira (1º), na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Guatós, parte alta de Corumbá.

De acordo com o site Diário Corumbaense, o paciente estava na sala de atendimento quando começou a ameaçar a vítima com uma faca. Ele mandou que ela se ajoelhasse, colocou a faca no pescoço dela e começou a tocar seu corpo.

Segundo o boletim de ocorrência, já com a vítima rendida, o homem tocou os seios dela, e após horas de conversa, para tentar  se defender, a médica  aplicou um medicamento de sedação no rapaz.

Antes disso, o acusado teria dito que tinha leishmaniose e era soropositivo. O homem foi detido pela Guarda Municipal e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

CAMPO GRANDE NEWS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS expande investimentos para ações de combate as endemias nos municípios

O trabalho mostra resultados, e pelo segundo ano consecutivo, o número de casos de dengue diminuiu no Estado.

Escolas da Rede Estadual finalizam ano letivo e se preparam para retorno dos alunos em fevereiro de 2026

O retorno dos estudantes está marcado para o dia 9 de fevereiro, quando têm início as aulas do novo período, após uma etapa de organização que assegura o início do ano com planejamento e acolhimento das equipes escolares.

Governo de MS vai fazer nova chamada de aprovados em concurso para professores da Rede Estadual

Durante a reunião também foram discutidas outras pautas da categoria em relação a valorização dos servidores e melhorias para as carreiras.