O receptor do aparelho furtado foi identificado e ouvido.
Nesta quarta (31), os agentes da Seção de Investigações Gerais (SIG) daqui de Três Lagoas localizaram uma televisão furtada, além de identificar o receptor do aparelho furtado.
O crime aconteceu no início de Maio, no Parque São Carlos, quando criminosos após arrombarem uma porta, entraram na casa de uma família que estava viajando, e de lá furtaram alguns objetos, entre eles uma TV 50″ SmartTV.
Nas investigações de um outro crime, o objeto foi localizado escondido no interior de uma residência sem moradores fixos, porém era utilizada para a realização de festas particulares. Em continuação, o responsável pelo imóvel foi identificado e conduzido para a SIG, onde foi ouvido.
Em declarações, não conseguiu justificar a origem do aparelho, somente afirmando que tinha adquirido o televisor de um desconhecido, pagando R$ 800 pelo produto.
O suspeito foi iniciado por receptação dolosa, e caso seja processado pode ser condenado à uma pena de até quatro anos de prisão. Já o aparelho, avaliado em R$ 2.700, foi apreendido e devolvido ao proprietário.
A Seção de Investigações Gerais solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça.
As denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 pelo WhatsApp. O sigilo e anonimato são assegurados.


