31.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de dezembro, 2025

Motorista de hospital é preso com cinco quilos de cocaína

DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu cinco quilos de cocaína que era levada para a cidade de Cascavel (PR). Os policiais apreenderam na madrugada desta segunda-feira (29), na MS-386 zona rural de Aral Moreira, cinco quilos de cocaína em um veículo que levava pacientes para o Hospital do Câncer de Cascavel (PR). O motorista de 51 anos foi preso em flagrante.

Os policiais faziam bloqueio na rodovia quando abordaram a carro. Durante entrevista o motorista apresentou muito nervosismo. Em vistoria foram localizados escondidos no banco traseiro cinco tabletes de cocaína que totalizaram cinco quilos do entorpecente.

O condutor do veículo disse aos policiais que foi contratado por um desconhecido para levar a droga de Aral Moreira até a cidade de Cascavel (PR), onde receberia R$ 2 mil pelo transporte do entorpecente. O motorista foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Aral Moreira juntamente com a droga avaliada em aproximadamente R$ 327 mil.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF informa que mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas e receber denúncias através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

MIDIAMAX

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Comissão aprova parcelamento de multas de trânsito para motoristas com deficiência

Medida também beneficia condutores responsáveis por pessoas com deficiência e altera o Código de Trânsito Brasileiro A Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos...

Lei garante mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos

Nova norma amplia o acesso ao exame e busca fortalecer o diagnóstico precoce do câncer de mama no país Mulheres com 40 anos ou mais...

Governo de MS anuncia nova chamada de aprovados em concurso para professores da Rede Estadual

Estado vai convocar 28 docentes de forma imediata e discutir nova etapa de chamamentos em 2026 O Governo de Mato Grosso do Sul vai realizar...