28 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de dezembro, 2025

Acidente envolvendo um carro e um caminhão na BR-262 deixa três vítimas

No carro estava presente uma criança e um casal

Casal que presenciou o grave acidente que vitimou um casal e uma criança na tarde desta segunda-feira (29), na BR-262, relatou que o carro invadiu a pista contrária ‘do nada’. O carro em que a família estava colidiu frontalmente com um caminhão, nas proximidades do Indubrasil, em Campo Grande.

Segundo relato do casal, eles seguiam atrás do HB20 quando perceberam o carro invadir a pista contrária ‘do nada’, na curva conhecida como ‘curva da morte’. Foi então que o veículo colidiu frontalmente com um caminhão de transporte de combustível, sendo inevitável o acidente.

Com a batida, o carro acabou arrastado por alguns metros. O caminhoneiro, em choque, desceu do veículo e se jogou na área de mata nas margens da estrada. Ele precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, encaminhado para uma unidade de saúde.

Ainda segundo as testemunhas, quando desceram para tentarem ajudar a família, a mulher ainda respirava. Ela teria se jogado na frente da criança ao perceber que o acidente aconteceria, pela posição em que estava no veículo.

Até o momento não foi confirmada identificação das vítimas. O trânsito no local é lento e está no sistema de Pare/Siga.  

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Presidente da Câmara faz balanço de 2025 e projeta modernização histórica para o Legislativo de Três Lagoas

Tonhão destacou a união inédita entre os 15 vereadores dessa legislatura, avanços em transparência, economia de mais de R$ 11 milhões e metas ambiciosas para 2026.

Prefeitura de Três Lagoas divulga funcionamento dos serviços durante recesso de final de ano

Atendimento ao público será suspenso entre 20 de dezembro de 2025 e 4 de janeiro de 2026, com manutenção de serviços essenciais A Prefeitura de...

Projeto de Pollon que torna abuso de autoridade negar acesso a armas sem justificativa legal é aprovado e avança na Câmara

Para o projeto ser votado em plenário só falta passar pela Comissão Constituição e Justiça e de Cidadania.