24 C
Três Lagoas
sábado, 12 de julho, 2025

Pe Lanza é atingido por pedra durante show no Rio

Entretenimento – 16/01/2012 – 15:01

Pe Lanza levou um susto na noite deste domingo (15) enquanto se apresentava com a banda Restart, em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. O cantor foi atingido na cabeça por uma pedra. Devido ao acidente o artista precisou levar um ponto no local do ferimento, mas passa bem.

Assim que o show acabou, o companheiro de banda de Pe Lanza, Thomas, foi até o Twitter do amigo para informar as fãs que, apesar do acidente, o cantor estava bem.

“Galera aqui é o Tho! Tá tudo, bem o show foi maravilhoso, o Pe se machucou, mas nada grave, já está bem! Valeu família. Foi inesquecível”, comunicou o artista.

Logo em seguida, Pe Lanza entrou na rede social e agradeceu o carinho das fãs, que ficaram preocupadas com o seu estado de saúde. O cantor brincou com o acidente e disse que daria seu sangue pelos seus admiradores.

“Sangue eu tenho de monte! Pode vir mais que eu dou todo o sangue que eu tenho para vocês! Dou o meu sangue por vocês sempre! O que importa é que nos divertimos. Tomei um ponto na cabeça, mas já já estou zero! Obrigado pelo carinho”, escreveu o cantor.

Fonte: O Fuxico

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Militar recupera moto furtada e é agradecida por família nas redes sociais em Três Lagoas

A Polícia Militar de Três Lagoas demonstrou mais uma vez eficiência ao recuperar, em poucas horas, uma motocicleta furtada no bairro Vila Piloto. O...

Motorista embriagado invade área de acidente e tenta fugir a pé em Três Lagoas

Na madrugada deste sábado (12), um motorista de 44 anos foi preso em flagrante em Três Lagoas (MS) após dirigir embriagado e invadir uma...

INSS inicia ressarcimento para aposentados com descontos indevidos; atendimento é feito nos Correios

Aposentados e pensionistas do INSS que sofreram descontos indevidos de mensalidades associativas ou sindicais entre março de 2020 e março de 2025 já podem...