30.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 26 de fevereiro, 2026

Operação entre DEFRON, SIG e DENAR cumpre mandados de busca e apreensão em Três Lagoas e Campo Grande (MS)

Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON), com apoio do Setor de Investigações Gerais (SIG) e da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), no âmbito da Operação “Hórus”, desencadeiam Operação “Persecutio” nas cidades de Três Lagoas (MS) e Campo Grande (MS) , com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas no Estado do Mato Grosso Sul.

(Foto: Divulgação)

A investigação iniciou-se em abril deste ano, após uma apreensão de um veículo com 433 kg de maconha no município de Dourados (MS), e foi realizada mais uma ação na manhã desta sexta-feira (26), na qual, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão domiciliar e dois mandados de prisão preventiva no município de Três Lagoas e um mandado de busca e apreensão domiciliar no município de Campo Grande.

O material recolhido nas buscas domiciliares foi encaminhado para instruir as investigações.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pai de Beatriz, morta em Três Lagoas diz viver “como em um sono profundo” durante velório da filha

Jovem de 18 anos, é a quarta vítima de feminicídio no Estado em 2026, onde namorado confessou o crime à polícia e foi preso em flagrante

Três Lagoas receberá 245 doses de vacina contra a dengue

Município integra primeira etapa da estratégia estadual, que destina 7.878 doses a trabalhadores das UBSs em MS

Operação fecha ponto de tráfico que funcionava em prostíbulo clandestino em Bataguassu

Dois homens foram presos em flagrante com drogas, celulares e objetos suspeitos de furto que foram apreendidos durante a ação