23.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 13 de março, 2026

Márcia e Simone assinam ordem de construção da Clínica do Idoso

Saúde – 16/01/2012 – 15:01

Na manhã dessa segunda-feira, a prefeita Márcia Moura acompanhada da governadora em exercício Simone Tebet, assinou a ordem de construção da Clínica do Idoso.

A secretária de Assistência Social, Tânia Garib, disse que a Clínica do Idoso precisa ter uma sede própria, para maior conforto dos que usufruem dos benefícios da clínica.

Durante a solenidade a secretária, disse que está prevista a entrega de uma ambulância para o município, e que a entrega deverá ocorrer até o final do ano. A ambulância está sendo adquirida com ao apoio do deputado estadual Eduardo Rocha.

Márcia Moura disse que é preciso respeitar aqueles que já contribuíram para o desenvolvimento da cidade, e hoje se encontra no final da vida.

Durante a solenidade, ainda foi destacado o aumento da expectativa de vida da população brasileira, que cresce ano após ano.

Fonte: Matheus Guedes / Fábio Campos

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Delegado atira para quebrar vidro e salva caminhoneiro de carreta em chamas na BR 262

Motorista ficou preso na cabine após colisão frontal próxima a Água Clara e foi resgatado por delegado e um desconhecido antes que o fogo se espalhasse

Idoso pede informação na rua e acaba atacado a facadas durante assalto na Vila Piloto

Homem de 62 anos foi ferido na mão após abordagem violenta, onde suspeitos fugiram levando celular, documentos e moedas

Prefeitura já realizou limpeza de 25 terrenos durante Operação Approximatus no Paranapungá

Ação da Prefeitura intensifica fiscalização e garante limpeza de lotes abandonados no bairro Paranapungá para combater sujeira e riscos à saúde pública.