Prisão aconteceu após uma semana da expedição do mandado de prisão pela Comarca de Campinas (SP).
Na manhã desta terça (23), os policiais da Seção de Investigações Gerais (SIG), efetuaram a prisão de um suspeito de 27 anos que foi condenado por roubo qualificado pelo concurso de pessoas. O mesmo estava foragido e procurado da Justiça de São Paulo.
O crime aconteceu em 2015 em Campinas (SP), quando o homem preso, junto de dois comparsas invadiram um açougue e praticaram o assalto mediante ameaça. Após o regulamento do processo, ele foi condenado a 5 anos e quatro meses de prisão em regime fechado, com seu mandado expedido há menos de uma semana.
Em apoio ao Poder Judiciário, a SIG foi informada sobre a expedição do mandado pela justiça paulista, bem como o mesmo estaria aqui em Três Lagoas.
Após as ações desencadeadas pelo Núcleo Regional de Inteligência, e em diligências, o criminoso foi localizado na manhã de hoje (23), no Centro enquanto trabalhava, sendo conduzido até a sede da SIG onde o mandado de prisão foi cumprido, e após a realização do corpo de delito, aguarda preso sua transferência ao estado de São Paulo onde continuará cumprindo a pena.
A SIG solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.


