25.2 C
Três Lagoas
sábado, 18 de maio, 2024

Menina fica em estado grave após ser atropelada por motociclista no Novo Oeste

Flávia precisou ser transferida para Campo Grande (MS) devido a gravidade do acidente.

Flávia Carolina, de 12 anos está em coma após ser atropelada por um motociclista na tarde de ontem (15), enquanto voltava da escola, no bairro Novo Oeste em Três Lagoas.

O motociclista dirigia em alta velocidade por volta das 11h da manhã, quando bateu na menina que estava numa bicicleta. O acidente foi tão grave que a menina teve que ser transferida para Campo Grande (MS).

No local, duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fizeram os primeiros socorros à criança que estava inconsciente, sendo necessário a intubação e transportada ao Hospital Auxiliadora, além também do condutor da moto que necessitou da intubação.

Testemunhas do acidente relataram que ambos estavam no mesmo sentido da rua – Novo Oeste/Centro, e que a criança teria olhado para trás, visando cruzar a via, quando houve a colisão.

A tia da jovem, Paulinha Martinelly, em conversa com a jornalista da Caçula, Thayuri Yung mostrou sua indignação em razão dos motoristas que trafegam em alta velocidade na rua Abílio Siqueira Campos, que liga os condomínios do Novo Oeste até o Cemitério Municipal, principalmente nos horários de pico.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Alfabetização alcança 94% em Mato Grosso do Sul, mas educação ainda é gargalo para indígenas

Dados do Censo 2022 mostram avanço na taxa de alfabetização do Estado, mas com déficit em recortes por raça.

Adolescente é apreendido pela segunda vez por agredir e ameaçar familiares em Brasilândia

Menor chegou até mesmo a ameaçar os policiais de morte, quando saísse da UNEI.

Reajuste dos servidores do Estado deve ser pago em junho

O aumento de 3,73% foi aprovado nessa quinta-feira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul por maioria de voto, mas ainda vai para uma segunda votação.