33.2 C
Três Lagoas
sábado, 29 de agosto, 2026

Funcionário de concessionária encontra feto durante limpeza em esgoto

Feto humano foi encontrado por funcionário da concessionária Sanesul no momento em que realizava limpeza na rede de esgoto em Nova Andradina, cidade a 298 quilômetros de Campo Grande, durante a tarde desta segunda-feira (15).

O fato aconteceu na Rua André Loyer esquina com a Avenida José Heitor de Almeida Camargo, na Vila Operária. De acordo com a Polícia Civil, o feto tem aproximadamente 25 centímetros.

A Perícia Criminal também foi acionada e encaminhou o feto ao IML (Instituto Médico Legal). Hipótese é a de que o feto possa ter saído de alguma residência daquela região .

O delegado Filipe Davanso disse ao site Jornal da Nova, que a polícia irá entrar em contato com hospitais de Nova Andradina, para saber se alguma mulher deu entrada na unidade com alguma característica de aborto. Também será apurado nas unidades de saúde pacientes com aproximadamente 20 semanas de gravidez. O caso é apurado.

Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Regional recebe R$ 733 mil para pagamento do piso da enfermagem

Recurso federal será destinado exclusivamente a enfermeiros, técnicos, auxiliares de enfermagem e parteiras

Hemosul começa a aplicar novas regras para doação de sangue

Mudanças reduzem prazos de espera e permitem que mais pessoas voltem a doar, mantendo avaliação e critérios de segurança

Empregadores devem atualizar dados até segunda

Prazo vale para empresas privadas com 100 ou mais empregados
error: Conteúdo Protegido