21.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Carro abarrotado de cigarros contrabandeados é apreendido pela PRF em Três Lagoas

Na tentativa de abordagem, ocupantes abandonaram o veículo no estacionamento de uma loja, na Av. Ranulpho Marques Leal.

Na noite de ontem (12), a Polícia Rodoviária Federal realizou a apreensão de aproximadamente 30 caixas de cigarro, que são equivalentes a 1.500 pacotes e 30000 maços em um veículo em uma loja, na Av. Ranulpho Marques Leal (BR 262) no Jardim Alvorada.

Durante o patrulhamento ostensivo, a equipe da PRF observou um Hyundai i30 2.0 com placas de Minas Gerais no sentido oposto, aparentemente pesado e com insulfilm escuro. Ao abordar o mesmo, o carro empreendeu fuga para fora da rodovia.

Foi então realizado um acompanhamento tático, e depois de diligências, o carro foi abandonado no estacionamento da loja, e seus condutores não foram localizados. Dentro dele tinha uma grande quantidade de pacotes de cigarros da marca Eight contrabandeados.

O carro, a carga de cigarros, além dos documentos encontrados no veículo e os outros pertences foram entregues na Delegacia da Polícia Federal de Três Lagoas, onde as devidas providências foram tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Instabilidade deve continuar nesta quarta-feira em Três Lagoas

Previsão indica sol entre nuvens, temperaturas amenas no amanhecer e possibilidade de chuvas isoladas ao longo do dia.

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.