34.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril, 2024

Carro abarrotado de cigarros contrabandeados é apreendido pela PRF em Três Lagoas

Na tentativa de abordagem, ocupantes abandonaram o veículo no estacionamento de uma loja, na Av. Ranulpho Marques Leal.

Na noite de ontem (12), a Polícia Rodoviária Federal realizou a apreensão de aproximadamente 30 caixas de cigarro, que são equivalentes a 1.500 pacotes e 30000 maços em um veículo em uma loja, na Av. Ranulpho Marques Leal (BR 262) no Jardim Alvorada.

Durante o patrulhamento ostensivo, a equipe da PRF observou um Hyundai i30 2.0 com placas de Minas Gerais no sentido oposto, aparentemente pesado e com insulfilm escuro. Ao abordar o mesmo, o carro empreendeu fuga para fora da rodovia.

Foi então realizado um acompanhamento tático, e depois de diligências, o carro foi abandonado no estacionamento da loja, e seus condutores não foram localizados. Dentro dele tinha uma grande quantidade de pacotes de cigarros da marca Eight contrabandeados.

O carro, a carga de cigarros, além dos documentos encontrados no veículo e os outros pertences foram entregues na Delegacia da Polícia Federal de Três Lagoas, onde as devidas providências foram tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Miss Três Lagoas 2024

Sábado, dia 27/04, mais uma vez a Cia de Eventos, coordenada por Gisella Peron celebrou a beleza da mulher tres-lagoense com um espetáculo, com...

Vítima de capotamento na BR 262 realiza ação solidária para consertar caminhonete

Jaqueline Gomes de Souza contou um pouco de como aconteceu o acidente, na região próxima de Arapuá, onde estava junto de seu marido e seu filho no veículo, tendo somente com ferimentos leves.

Festa de 6 anos de Guilherme Matos Fidelis

No ultimo sábado (27) aconteceu na Associação Mèdica, a festa de aniversário de 6 anos de Guilherme Matos Fidelis. Os pais, a Dra. Patrícia Matos...