24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

Sábado começa friozinho, mas máxima pode chegar aos 34ºC em MS

O sábado começou friozinho em Mato Grosso do Sul, mas a meteorologia indica que os termômetros devem subir e passar dos 30°C em algumas regiões.

Algumas das temperaturas mínimas desta manhã foram de 17ºC em Campo Grande, 12ºC em Dourados, Naviraí, Amambai e Sete Quedas, 13ºC em Bonito, Ponta Porã, Rio Brilhante, Mundo Novo, Eldorado, Aral Moreira e Ivinhema, 14ºC em Paranhos e 15ºC em Sidrolândia. Coxim e Três Lagoas também registraram mínimas de 13ºC logo cedo.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), não há previsão de chuva e o sol predomina neste sábado em todo o Estado.

As máximas do dia são de 30°C em Campo Grande, 29ºC em Dourados e Três Lagoas, 34ºC em Corumbá, Porto Murtinho e Coxim.

Outras máximas para este sábado, conforme o Inmet, são de 28ºC em Bataguassu, 32ºC em Jardim, e de 31ºC em Maracaju e Costa Rica.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a umidade relativa do ar pode ficar entre 20% e 35%, principalmente na região do Pantanal, Norte e Costa Leste. Para minimizar os efeitos do tempo seco, a orientação é ingerir bastante líquido ao longo do dia.

Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.