36.9 C
Três Lagoas
domingo, 28 de dezembro, 2025

Prefeitos levam seu apoio a Riedel durante convenção do PSDB

Durante a convenção que confirmou seu nome na disputa pelo Governo, Riedel contou com o apoio de mais de 70 prefeitos de MS.

Eduardo Riedel (PSDB) lançou oficialmente sua candidatura ao Governo do Estado nesta sexta-feira (05), em evento realizado na sede regional do partido, na Capital. Além de caravanas de todo Estado, participaram do evento mais de 70 prefeitos, cerca de 53 vice-prefeitos, mais de 500 vereadores, além de representantes do PSDB, Cidadania, PP, PL, Republicanos, PSB, entre outros partidos.

Durante a solenidade, muitos prefeitos fizeram questão de expressar seu apoio a Riedel. Entre eles, o prefeito de Bela Vista, Reinaldo Piti. Para ele, Riedel é um grande parceiro do município.Respeita a voz do interior, o municipalismo é a prova de que os municípios são relevantes. Aqui a recuperação da malha viária só foi possível com a mão do Eduardo na Secretaria de infraestrutura“, assegurou.

O prefeito de Taquarussu, Clóvis do Banco também ressaltou a importância de Eduardo Riedel para seu município: “Tivemos reforma da escola estadual, mostrando a prioridade de Eduardo na educação, mas também já temos liberado a construção de ciclovia, ginásio de esportes, quadra de esporte sintética. Tudo com o apoio do Riedel. Ele é o novo com gestão. O Eduardo visita os municípios, ouve a gente, a população está com ele”. assegurou.

Valdir Jr., prefeito de Nioaque, foi na mesma linha: “A campanha já começou, já estamos trabalhando e vamos apoiar uma pessoa que sempre esteve do nosso lado. Com Riedel, as decisão são discutidas olho no olho, não vem de cima pra baixo. Eduardo é comprometido. Ele escuta as prioridades. Não tenho dúvida que vamos chegar longe”, disparou.

Estou no meu terceiro mandato, já passei por muitos governadores, mas ninguém nunca olhou pra Coronel Sapucaia, que sempre foi tida como a pior cidade do Estado pra se viver. Mas, o Riedel nos olhou enquanto secretário de Infraestrutura. Vamos receber um hospital com investimentos no valor de 9 milhões de reais. Em recapeamento e pavimentação mais 1 milhão e somos uma cidade beneficiada pelos programas sociais como o Mais Social e o Energia Zero. Riedel é o pré-candidato dos prefeitos que querem ser ouvidos”, opinou o prefeito de Coronel Sapucaia, Rudi Paetzold.

Rogério Torquett, prefeito de Tacuru, disse que Eduardo Riedel é parceiro do município, e foi além: Uma pessoa técnica, um gestor. Não temos um pré-candidato como ele, não há outro. Tenho certeza de que com ele Mato Grosso do Sul vai crescer ainda mais”.
Chico Piroli, prefeito de Sete Quedas, concorda: “Eduardo Riedel carrega o Estado nas costas. Ninguém é tão presente como ele. Sete Quedas cresceu nessa gestão e temos certeza do que vem pela frente. Mais desenvolvimento”
.

José Paulo Paleari é o prefeito de Nova Alvorada do Sul. Para ele, Riedel é o melhor pré-candidato. “Jovem, conhecedor da administração pública”, resumiu.
O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro, também reforçou seu apoio. “O Estado hoje está estabilizado, vem crescendo e se desenvolvendo cada vez mais, não podemos perder essa linha de trabalho. Três Lagoas é polo de desenvolvimento, com a entrada das fábricas de celulose, geramos emprego e renda. E se estamos assim é por conta da gestão do Riedel. Ele é o mais preparado”, concluiu.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Novo pedinte ocupa o mesmo ponto de “Cheiroso” na Filinto e reacende debate

Vazio deixado no canteiro central foi rapidamente preenchido; aumento de pedintes em diferentes regiões da cidade preocupa moradores e expõe limites das políticas públicas Menos...

Motocicleta é roubada durante a madrugada e recuperada horas depois pela PM

Vítima foi abordada por dois indivíduos encapuzados; veículo foi localizado abandonado no bairro Setsul Uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor preta, foi roubada...

Caixa paga saque do FGTS para demitidos a partir de segunda-feira

Saldo bloqueado será liberado a trabalhadores demitidos entre 2020 e 2025 em duas parcelas A Caixa Econômica Federal iniciará, em 29 de janeiro, o pagamento...