20.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

Em poucas horas: moto furtada é recuperada pela SIG

Após os trabalhos investigativos, veículo foi localizado escondido em um condomínio, no Novo Oeste.

Ontem (03), os agentes da Seção de Investigações Gerais (SIG), comandados pelo delegado Ricardo Cavagna, recuperaram uma moto furtada horas antes, no bairro Jardim Carioca em Três Lagoas.

O furto, realizado por volta das 21h30, onde uma mulher de 55 anos de idade estacionou seu veículo na via, na frente da residência de uma amiga, quando após permanecer alguns minutos no imóvel, não encontrou mais sua moto.

Com essas informações, uma equipe da SIG realizou investigações e fizeram o monitoramento das câmeras disponíveis, realizando o provável trajeto feito pelo criminoso responsável pelo furto, e após os trabalhos investigativos, os policiais chegaram até o Condomínio Bem-Te-Vi, no Novo Oeste, e em vistorias, o veículo foi encontrado escondido próximo a um apartamento.

A moto, avaliada em R$ 5 mil, foi devidamente apreendida e encaminhada à SIG, onde após as devidas formalidades, foi devolvida à vítima. As investigações continuam, para localizar o autor do crime.

A SIG solicita a colaboração e apoio de toda população com informações sobre a prática de crimes e localização de foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210, garantindo o sigilo e o anonimato.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capítulo Roberto Ribeiro de Souza nº 460 – 25 Anos de História, Amizade e Fraternidade

No último sábado, dia 1º, no Templo  da Loja Maçônica Regente Feijó IV n. 4, foi realizada a celebração dos 25 anos de Instalação...

Briga dentro de shopping em Três Lagoas viraliza nas redes sociais

Vídeo que circulou nesta terça-feira mostra dois homens trocando socos e ameaças próximo à porta de entrada do estabelecimento.

Em uma noite, duas mulheres são vítimas de feminicídio em MS

Crimes em Jardim e Aparecida do Taboado elevam número de feminicídios no estado em 2025