35.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de dezembro, 2025

“Operação Cerco Total” é realizada na divisa de MS com SP

Ações visam combater os chamados crimes transfronteriços e transnacionais.

Na manhã de hoje (02), foi realizada próximo a divisa de MS com SP, a Operação “Cerco Total”, realizada em conjunto com as polícias militares de São Paulo, Mato Grosso do Sul, além da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal.

A operação, segundo o Coronel PM e Secretário Executivo Adjunto do Gabinete de Gestão Integrada de Fronteiras e Divisas de Mato Grosso do Sul – GGI/FRON-DIV, Alexandre Ferreira Rosa, acontecerá não somente em nosso estado, mas também em SP, PR, MG e RJ, intensificando o combate aos crimes transfronteriços e transnacionais.

Em sua sétima edição, visa mostrar o trabalho, a integração e a força dos órgãos de segurança de ambos os estados, realizando algumas apreensões que serão divulgadas mais a frente pela equipe em um balanço da operação.

Além do Coronel PM Alexandre do GGI/FRON-DIV, participaram da operação em Três Lagoas, o Ten. Cel Marcos, comandante do 2° Batalhão de Polícia, Inspetor Rocha, representando a PRF, o Subtenente Silasac, do Policiamento Rodoviário de São Paulo, e o delegado Matheus Palma, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – DEPAC.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Músico transforma dor em música e escolhe Três Lagoas para recomeçar

Marcelo Serralva contou como uma agenda de trabalho se transformou em um capítulo definitivo de sua vida após a esposa sofrer um AVC Marcelo Serralva...

Três Lagoas confirma caso de Gripe K; MS já soma 12 registros

Maioria dos pacientes é criança menor de 10 anos; Secretaria de Saúde reforça alerta e medidas de prevenção Mato Grosso do Sul confirmou, nesta segunda-feira...

Força Tática recupera motocicleta furtada durante operação

Ação ocorreu na madrugada de domingo, 21, quando guarnição localizou o veículo abandonado após perseguição na Av. Rosário Congro.