34.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 1 de maio, 2026

Som alto incomoda idosa e PM é chamada para acabar com barulho

Para os policiais, proprietário justificou que a caixa de som não poderia ser apreendida pois ainda “era de dia”.

Uma ocorrência de perturbação do sossego foi registrada na tarde de ontem (24), na rua Maria Guilhermina Esteves, no Nossa Senhora Aparecida.

No local, por volta das 13h50, uma equipe foi acionada em um bar, onde uma senhora de 70 anos vem sendo incomodada com o som alto do estabelecimento, que estava ligado desde a madrugada.

A idosa relatou aos policiais que faz uso de remédios, e que não pode passar nervoso, registrando um boletim de ocorrência. A guarnição então foi até o estabelecimento, constatando o som alto. Nem mesmo o dono do bar conseguiu ouvir o chamado da PM por causa do barulho.

O dono ainda justificou que os policiais não poderiam prender a caixa de som pois segundo ele ainda “era de dia” e que “só depois das 22h”, sendo necessário o apoio de outra equipe para apreender o equipamento de som, que foi entregue na DEPAC/TL, além do dono que foi conduzido à delegacia após pedir que esperasse sua mãe chegar.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Maio chega com calor acima da média e pouca chuva em MS

Bloqueio atmosférico deve impedir avanço de frentes frias e antecipar período seco no Estado

Criminosos se passam pelo TJMS e enviam mensagens falsas por WhatsApp

Tribunal reforça que não pede dinheiro por aplicativo e orienta população a não compartilhar dados pessoais

Entidades do setor produtivo cobram cortes maiores da Selic

Indústria, comércio e sindicatos consideram decisão insuficiente