32.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de maio, 2024

Três-lagoense morre na Bélgica após inalar carbono em residência

Corpo será levado para o Brasil, porém a família não informou se o velório será em Três Lagoas (MS) ou em Paranaíba (MS).

Um trêslagoense que morava em Bruxelas na Bélgica, morreu no último domingo (19) após um vazamento de monóxido de carbono.

Lucas Camargo, que não teve sua idade divulgada, não resistiu após inalar o gás em uma residência que estava, junto de outra colega, que acordou com o cheiro do monóxido e passando mal. Quando chamou o rapaz, o mesmo não respondia, correndo para pedir socorro.

Devido as altas temperaturas, o funcionamento das chaminés acaba ficando bloqueado, formando uma camada de ar que gera uma má evacuação dos gases. A equipe do Corpo de Bombeiros do país é constantemente acionada devido a presença de carbono nas casas.

O corpo de Lucas será transladado para o Brasil, porém a família não informou se o velório será em Três Lagoas (MS) ou em Paranaíba (MS), onde já morou. Antes disso, a cerimônia fúnebre também será realizada na Bélgica.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Adolescente atropelada por caminhão foi socorrida até a UPA de Três Lagoas

A Polícia Militar foi comunicada sobre o fato para as devidas providências. O caso foi registrado na Polícia Civil.

Ladrão tenta invadir escritório e corre risco de morte após ficar gravemente ferido

O acusado, que já possui antecedentes criminais por tentativa de furto e outros crimes, recebeu voz de prisão em flagrante e ficou internado na unidade sob escolta policial.

Carreta com cigarros contrabandeados é apreendida pela Polícia Federal

Motorista foi preso em flagrante durante ação de rotina da PF em Três Lagoas.