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sábado, 27 de dezembro, 2025

Câmara divulga nova data para inscrição do concurso público

Educação – 16/07/2012 – 16:07

A Comissão Organizadora do concurso da Câmara Municipal de Três Lagoas publicará na terça-feira (17) no Diário Oficial dos Município(http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul), o edital de nº 06/2012, referente ao processo seletivo da Casa de Leis. O edital torna público o novo acordo com o Ministério Público Estadual, onde serão reabertas as inscrições no período de 17 a 23 de julho. As inscrições serão realizadas através do site www.idagem.com.br.

Conforme determina o edital, os candidatos hipossuficientes (poucas condições financeiras) para requerer a taxa de isenção necessitam após o ato da inscrição, gerar boleto de pagamento e remeter o mesmo juntamente com o formulário apropriado e documentação exigida, para o endereço da Câmara Municipal de Três Lagos até o dia 23 de julho.

A comissão organizadora acatou todas as exigências judiciais e a prova de títulos fica assim distribuída:

1 – Pós-graduação em nível de especialização em instituição de ensino reconhecida pelo MEC, mínimo de 360 horas, pontuação unitária – 1; pontuação máxima – 2.

2-Pós-graduação em nível de Mestrado em instituição de ensino reconhecida pelo MEC, pontuação unitária – 3; pontuação máxima – 3.

3- Pós-graduação em nível de Doutorado em instituição de ensino reconhecida pelo MEC, pontuação unitária – 4; pontuação máxima – 4.

Haverá prova de título somente para os cargos de nível superior, sendo que para os demais cargos de nível médio, fundamental completo e fundamental incompleto, valerá a simples pontuação obtida na prova escrita. Outra mudança é com relação a qualificação do cargo de Técnico Administrativo – III que passa a ser o nível de ensino médio.

Para devolução da taxa de inscrição, em função das alterações do edital, os inscritos poderão requerer no prazo de reabertura das inscrições (17 a 23) e/ou mudança de cargo também neste período. Para isto é necessário preencher o formulário disponível no site www.idagem.com.br e encaminhá-lo ao endereço eletrônico: [email protected].

A devolução do valor da taxa será realizada em até cinco dias úteis após a publicação do Edital de Homologação dos Inscritos.

A previsão para realização das provas passa a ser a segunda quinzena de agosto.

Fonte: Assecom

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