27.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de dezembro, 2025

Programa Estrelas em Foco recebe Fábrica Kids

TRÊS LAGOAS – Claudinho Pereira, colunista social da Caçula FM e apresentador do Programa Estrelas em Foco recebeu neste sábado (16), uma visita pra lá de especial: a Fábrica Kids, empresa especializada em personagens infantis.

Ao chegarem à emissora todos os colaboradores ficaram encantados e foram pessoalmente recepcioná-los como um imã, provando que personagens infantis não é apenas coisa de criança.

 De acordo com o empresário Everton da Silva Caetano, proprietário da Fábrica Kids, a empresa trabalha com todos os principais personagens infantis, especialmente os da Disney.

Com a participação de Everton e seus personagens, no programa foi levantando um tema muito recorrente: crianças expostas de forma exagerada à tecnologia sem conhecer sobre o lúdico, as brincadeiras, à leitura, às artes.

Neste sentido, mesmo as crianças que fazem uso do celular em demasia, ao virem os personagens ficam encantadas.

Everton comentou ainda sobre a promoção que está acontecendo: é só ligar para a Fábrica Kids, no mês do aniversário do participante que um personagem será cedido para animar a festa ou evento, do aniversariante.

A empresa Fábrica Kids está localizada , Rua Alexandre Costa, 210, o telefone e WhatsApp é o (67) 99237-3298, o instagram é @fabricakids_tl.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Arroba da vaca gorda sofre queda em Três Lagoas

Em  Três Lagoas a cotação da arroba do boi gordo está avaliada em R$308,50 à vista e R$312,00 com prazo No mercado pecuário em MS...

Comissão aprova parcelamento de multas de trânsito para motoristas com deficiência

Medida também beneficia condutores responsáveis por pessoas com deficiência e altera o Código de Trânsito Brasileiro A Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos...

Lei garante mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos

Nova norma amplia o acesso ao exame e busca fortalecer o diagnóstico precoce do câncer de mama no país Mulheres com 40 anos ou mais...