TRÊS LAGOAS (MS) – Uma briga generalizada, envolvendo seis homens, bebedeira e dívidas terminou em facadas, na noite desta sexta-feira (15), por volta da meia-noite e 15min.
Acionada pelo Copom (190), a Polícia Militar chegou ao local e deparou-se com um homem esfaqueado com um corte próximo ao ouvido esquerdo, já a segunda vítima apresentava um ferimento no lado esquerdo do abdômen.
De acordo com as vítimas, estavam bebendo nas imediações do Residencial Novo Oeste II, Condomínio Rui do Cavaquinho, quando foram surpreendidos pelo autor que trazia consigo uma faca, vindo em direção das vítimas e que entraram em luta corporal, resultando nas lesões generalizadas: corte na orelha e também o próprio autor se feriu durante a briga, caindo em cima da faca, quando fugiu do local.
Ao serem indagados sobre a motivação do crime, as vítimas informaram que era por dívida.
Durante o atendimento realizado por uma equipe do SAMU, que esteve no local do crime, a equipe foi informada de que no condomínio Gilson Teixeira teria um outro homem esfaqueado. Neste sentido, os policias foram ao local, onde foi constatado que o indivíduo era o autor das agressões e, encontrava-se ferido com escoriações na perna direita, no rosto, um corte no abdômen, no lado direito, corte este que resultou na saída de parte das vísceras e, ainda um corte na perna esquerda. Questionado, o autor disse apenas que sentia dor.
O desfecho do crime, deu-se com duas vítimas encaminhadas para o hospital Auxiliadora, a terceira vítima dispensou o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quanto ao autor, posteriormente foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora, onde passou por cirurgia devido ao corte no abdômen.
De acordo com a médica plantonista, o agressor não corre risco de morte.
Diante dos fatos, o autor ficaram sob cuidados médicos e os policiais foram à Delegacia de Pronto Atendimento (Depac), onde foi apresentado este boletim de ocorrência, com as informações necessários, para procedimentos legais.


