Rialino Medeiros esteve nos estúdios da Caçula para falar sobre crime que aconteceu após campeonato organizado por secretaria na noite de quarta (13).
Em razão da tentativa de homicídio registrada na noite de ontem (13), após uma partida de um campeonato municipal de futsal, apoiado pela Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) de Três Lagoas, o titular da pasta, Rialino Medeiros participou do “Ronda Policial” desta quinta (14), apresentado por Fábio Campos na Caçula.
Rialino lamentou o fato, causado pelo estresse após uma disputa de pênaltis, acontecendo esse incidente, pedindo pela secretaria mais segurança neste sentido, visando evitar qualquer tipo de manifestação agressiva, e que aguardará a súmula do jogo, para apurar se houve algum xingamento dentro de quadra, onde uma comissão disciplinar irá julgar o ocorrido.
O crime, registrado na frente do Ginásio Municipal “Cacilda Acre Rocha”, aconteceu após uma pessoa do time participante dessa competição atirar com uma pistola .22 contra o terceiro árbitro do jogo, sendo detido por um policial de folga que estava no local, após ter ouvido um disparo de arma de fogo.
O responsável pelo disparo não conseguiu acertar o terceiro árbitro, mas mesmo assim foi detido pela Polícia Militar, onde agora responde por posse ilegal de arma de fogo e por tentativa de homicídio.


