23 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Boletim epidemiológico apresenta 22 casos suspeitos de dengue nesta 27ª semana em Três Lagoas 

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio da equipe de Vigilância Epidemiológica, setor da Diretoria de Vigilância em Saúde e Saneamento, divulgou o Boletim de Monitoramento da Dengue e da Leishmaniose, referente à 27ª semana de 2022, nesta terça-feira (12).

Como consta no boletim, na última semana foram notificados 22 casos de dengue, ainda esperando resultado de laboratório. Até o momento, são 1.624 notificações, sendo 628 casos positivos de dengue e 901 negativos.

LEISHMANIOSE

No monitoramento da doença, não houve registro de novos casos nesta semana, porém, incluiu um caso de leishmaniose recidiva referente à 26ª semana. Portanto, Três Lagoas contabiliza 38 notificações, sendo 25 descartados como negativos, 11 positivos de leishmaniose visceral, 01 recidiva e 01 tegumentar.

LEISHMANIOSE 2022 (16)Baixar

Monitoramento da dengue.xls (21)Baixar

Com Informações: Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS leva ‘visão de futuro’ até a COP30 e apresenta trabalho referência em sustentabilidade e desenvolvimento

O governador Eduardo Riedel participa, junto aos secretários titular e adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente Jaime Verruck e Artur Falcette, de inúmeras agendas na capital paranense.

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.