Guarnição passou na frente de apartamento de suspeito, encontrando maconha em seu carro, além de trouxinhas de crack e maconha em sua casa.
Após uma denúncia via 190 de que um suspeito de apelido “Gordinho” estaria traficando drogas em um condomínio do Novo Oeste, o Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) se deslocou até o local na tarde desta segunda (11).
Quando a equipe passou na frente do condomínio que foi denunciado, foi visualizada uma pessoa próxima de um veículo, que logo foi abordada e, em uma busca no carro, foi localizado 4,8gr de maconha.
Ao perceber que tinham achado a droga, “Gordinho” dizendo que “perdeu”, admitiu que trafica e que também consome drogas e que haveria além da maconha, cocaína e crack.
O suspeito então, acompanhou os policiais até sua residência, junto de seu pai, pegando para a equipe um pedaço de cocaína de 7,6gr ao todo, além de várias trouxinhas de crack e outra com maconha, além de vários sacos plásticos para o embalo.
Enquanto entregava as substâncias, foi verificado um RG em cima do rack da casa, onde os dados estão diferentes do documento apresentado, tratando-se de um documento falso. Com isso, o suspeito foi apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC/TL), onde agora responderá pelo crime.


