20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de dezembro, 2025

Médico anestesista é preso em flagrante por estupro de uma paciente que passava por cesárea

Um médico anestesista foi preso em flagrante por estupro na madrugada desta segunda-feira (11), após ser filmado abusando de uma mulher que estava dopada e passava por um parto cesárea no Hospital da Mulher em Vilar dos Teles, São João Meriti, no Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Civil, enfermeiras da unidade de saúde já desconfiavam de algumas atitudes do profissional, como a quantidade de sedativo aplicado nas grávidas, e decidiram deixar um celular filmando o anestesista.

Para surpresa de todos, nas imagens o anestesista aparece colocando o pênis na boca de uma paciente quando ele participava do parto dela.

O médico já tinha participado de outras duas cirurgias em salas onde a gravação escondida era inviável. Na terceira operação do dia, a equipe conseguiu, de última hora, trocar a sala, esconder o telefone e fazer o flagrante.

Os próprios funcionários pediram aos seguranças para deter o médico até a chegada da polícia. O anestesista, ao ser preso, permaneceu em silêncio.

Com Informações do : G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.