23.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Homem invade casa e estupra menina de 5 anos que dormia com a irmã mais nova em Água Clara

Na madrugada desta sexta-feira (8), por volta da meia-noite, suspeito de estuprar uma menina de 5 anos foi preso em flagrante em Água Clara, cidade que fica a 134 quilômetros de Três Lagoas (MS). Ele teria invadido a residência onde a criança dormia com a irmã mais nova, de 3 anos.

Segundo a Polícia Civil, havia informação de que um homem armado com um facão tentava ‘pegar’ outro, que se escondia no local. Equipe foi até o estabelecimento e questionou o homem que estava armado.

Ele então revelou que estava com a esposa em uma conveniência, a aproximadamente 30 metro de casa. As meninas, enteadas dele, de 5 e 3 anos ficaram na residência dormindo. Em determinado momento, o casal foi embora e encontrou o homem desconhecido dentro da casa.

O padrasto pegou o facão e perguntou o que o suspeito fazia ali, quando ele fugiu pulando o muro. A menina de 5 anos chorava muito e revelou que tinha sido estuprada e beijada no rosto pelo acusado.

Ainda conforme divulgado pela polícia, o padrasto ‘perdeu a cabeça’ e começou a correr atrás do suspeito, que foi se esconder na lanchonete. O acusado disse que viu as meninas na rua e as colocou para dentro da casa, dando apenas um abraço na menina de 5 anos.

O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado para a Delegacia de Água Clara.

O Correio News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.