26.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Companheiro bate a cabeça de mulher no chão após discussão

Briga começou em estabelecimento durante a madrugada, em seguida continuando na residência do casal, onde houve a agressão.

Uma mulher de 42 anos compareceu na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC/TL), onde afirmou que por volta das 2h50, saiu com seu companheiro, de 36 anos para um estabelecimento, na Av. Fillinto Muller, onde começaram uma discussão.

A vítima relatou na ocorrência que o mesmo a deixou a pé na rua, indo até sua casa, onde novamente iniciaram uma nova discussão. Em certo momento, seu companheiro a agrediu fisicamente batendo sua cabeça no chão.

Depois da violência, pediu para que saísse de sua casa, indo para a rua e sendo socorrida por populares e levada para a delegacia, sem lesões mas com um “galo” em sua cabeça, e que essa não seria a primeira vez que foi agredida por ele, mas que não registrou queixa.

Já na unidade policial, afirmou que o agressor estaria ainda no local, quando a equipe diligenciou até o endereço para localizá-lo, sendo encontrado e preso em flagrante, onde foi encaminhado ao Plantão Policial para as devidas providências.

Violência doméstica é crime. Denuncie para o 180 ou para a Delegacia de Atendimento à Mulher pelo 3521-9056 ou 3521-0227.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.