32.3 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Projeto “Vida na Praça” acontece no bairro Set Sul, neste sábado (09)

Três Lagoas (MS) – Os moradores da região do bairro Set Sul terão lazer garantido com atividades esportivas, culturais e apresentações artísticas. Sábado (09), o projeto “Vida na Praça” chega ao bairro, proporcionando animação e bom aproveitamento do local para toda a família.

Realizado pelas Secretarias Municipais de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Desenvolvimento Econômico (SEDECT) e Diretoria de Cultura da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), o “Vida na Praça” tem o objetivo de levar os projetos culturais, incentivo às competições esportivas e abrir espaço para artistas locais, valorizando a utilização das praças recém-inauguradas na Cidade.

O projeto também fortalece a gastronomia e o artesanato três-lagoense, com praça de alimentação, barracas de exposição e vendas de diversas peças produzidas por nossos artesãos.

Nesta edição, a animação fica por conta da dupla sertaneja J. Paes e Moisés Viola e o Grupo do Month. A ação começa a partir das 16h, na praça do bairro.

Com Informações : Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.