Durante a ocorrência, começou a ofender sua genitora, a chamando de “satanás” e de “desgraça”, e que quando saísse da cadeia, a mataria.
Uma equipe da Rádio Patrulha, em resposta ao COPOM registrou um crime de ameaça e vias de fato na noite de ontem (06), na rua Washington Luiz no Jardim Itamarati.
Por volta das 22h50, no local, uma senhora de 57 anos informou que seu filho, de 35 anos estaria lhe agredindo e usando de força física. A equipe policial chegou no endereço e encontrou o agressor bastante alterado e ofendendo sua genitora e seu irmão.
Para a guarnição, a mãe informou que seu filho é sempre agressivo, e que teria a arrastado no chão até o interior da residência pelos cabelos, resultando em escoriações nas costas e dores por seu corpo, chamando os policiais para garantir sua segurança, sendo necessário algemar o agressor.
Durante o registro do boletim, começou a ofender a vítima, a chamando de “satanás” e de “desgraça”, afirmando que teria custódia e estaria na rua, a chamando de drogada e que mataria sua genitora. Todas as hostilidades foram presenciadas pelos policiais.
O homem de 35 anos foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC/TL), e a mãe representou contra o filho agressor, já que teme por sua integridade, além de que ele faz uso de entorpecentes.


