Durante a manhã desta terça-feira (5), investigadores da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas, efetuaram a prisão de um homem de 35 anos, condenado pelo crime de roubo qualificado e foragido do sistema prisional do Estado de Goiás.
Durante investigações no âmbito da “Operação Narco Brasil”, os policiais efetuavam diligências pelo município de Três Lagoas. Os agentes da SIG receberam a informação de que um indivíduo, com condenação pela prática do crime de roubo, no estado de Goiás, estaria residindo na cidade.
Os investigadores deslocaram-se até ao local conhecido por “inferninho”, no bairro Jardim Carioca, e em abordagens conseguiram localizar o foragido.
Ele foi conduzido para a sede da SIG, onde os policias constataram que após o processo judicial, o homem foi condenado pela 2ª Vara Judicial das Comarca de Caiapônia (GO), ao cumprimento de pena no regime fechado, mas quando conseguiu a progressão de regime, e começou a utilizar tornozeleira eletrônica, evadiu-se do sistema prisional, e deixou o estado de Goiás, desde meados de agosto do ano passado.
Após o efetivo cumprimento ao mandado judicial, ele foi submetido a realização do exame de corpo de delito, e aguarda preso a sua transferência ao estado de Goiás para continuidade do cumprimento da pena.
A Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas (SIG), solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense. Com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias podem ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.








