25.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Substância branca é depositada em caixa de correio e morador aciona Polícia

Homem teria ouvido barulhos de alguém colocando algo em sua caixa de correio, onde encontrou dois sachês com uma substância suspeita.

Por volta das 20h de ontem (04), uma ocorrência de achado de coisas foi registrada, em uma residência localizada na rua Michel Thomé no bairro São Jorge.

Segundo um homem de 44 anos, informou que alguém teria deixado algumas substâncias, que aparentavam ser drogas em sua caixa de correio. Com isso, a equipe policial foi até o local, onde o mesmo informou que escutou alguns barulhos, de que alguém teria colocado algo ali.

Ao ir verificar, encontrou dois sachês com uma substância em pó de cor branca, mas não sabendo informar se era alguma substância entorpecente.

Os sachês então foram recolhidos e apresentados na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC/TL), onde deve ser investigado para saber do que se trata a substância presente nos pacotinhos encontrados.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Domingo tem previsão de sol e probabilidade de chuvas no Centro-Oeste de MS

Com temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar, este domingo (28) encerra a semana com previsão de sol e pouca nebulosidade...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...