32.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de abril, 2026

Polícia Militar prende mulher por perturbação do sossego em Rio Verde (MS)

Coxim (MS) – No último sábado (2), a Polícia Militar prendeu uma mulher de 42 anos por perturbação do sossego em Rio Verde de (MS).

A Polícia Militar foi acionada de que o som da vizinha estava excessivamente alto e já havia pedido várias vezes para que fosse abaixado, porém mesmo assim continuava.

Os militares foram ao local e constataram que realmente o som extrapolava os limites aceitáveis. Ao conversar com a proprietária do aparelho, ela se recusou a abaixar e a ir com os policiais, falando que ninguém levaria o som.

Os militares utilizaram o uso da força necessária para efetuar a prisão e encaminhá-la  o som apreendido para a delegacia para as demais providências.

Com informações da assessoria de Comunicação Social 5º BPM.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sanesul informa falta d’água em bairros de Três Lagoas nesta quarta

Fornecimento deve ser normalizado até às 18h, onde imóveis com caixa d’água não serão afetados

Mais de 120 vagas de emprego são disponibilizadas para Três Lagoas nesta quarta

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho

‘Quadrilha do cartão’ é desmantelada após furto em residência e uso indevido em comércios

Polícia Civil recuperou objetos, prendeu suspeitos em flagrante e cumpriu mandado por crime grave durante operação