Geral – 13/07/2012 – 11:07
Uma criança de seis anos foi atingida na cabeça por um disparo de arma feito pelo irmão, um ano mais velho. Às pressas, a menina I.M.C.C. foi socorrida pelo helicóptero do Exército, da fazenda Nova Esperança até o pronto socorro da cidade de Corumbá, cidade distante a 444 quilômetros da Capital.
O acidente segundo a avó das crianças teria ocorrido na tarde de ontem (13), momentos após ela ter saído do interior da fazenda e escutar um disparo. Beatriz da Costa Soares, 45 anos, conta que correu ao local e encontrou a menina já caída, com um ferimento na cabeça.
O outro neto, P.P.C.D., sete anos, disse que disparou acidentalmente na vítima. A arma é uma espingarda calibre 22, em péssimo estado de conservação. Por conta do acidente, a avó será indiciada por omissão de cautela, ou seja, falta de cuidado no armazenamento da arma.
Fonte: Assecom


