23.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Polícia Militar recupera veículo Toyota Hilux SW4 em Rio Negro MS

O veículo tinha registro de roubo, onde foi constatada a placa BZA-5J59.

RIO NEGRO (MS) – Neste domingo (3), a Polícia Militar recuperou um veículo Toyota Hilux SW4, por volta das 22h, ao realizarem rondas pela avenida Brasil.

De acordo com a ocorrência militar a equipe Sub Ten Sobrinho, CB QPPM Pinheiro, CB QPPM Cruz e SD QPPM Andrei em rondas pela cidade, avistou um veículo Toyota Hilux SW4, de cor prata e em rondas pela avenida Brasil viram o veículo circulando em sentido centro em alta velocidade e no sentido contrário de direção da viatura.

Quando a viatura fez a volta sentido centro, a Toyota Hilux SW4 começou a empreender fuga pela avenida Brasil ignorando todos quebra-molas da avenida. Entrou na cidade na rua Atualpa Simões e, ao entrar nessa rua, a viatura já não conseguiu mais localizar o veículo.

Populares entraram em contato com a guarnição, informando que no final da rua Artur Alves Pereira tinha um veículo prata parado.

Ao chegar no local, a equipe avistou um veículo que tinha empreendido fuga da guarnição, mas sem o motorista, que evadiu do local com destino incerto.

Feito rondas pelo matagal, o condutor da Hilux não foi localizado. Foi identificado que o veículo Toyota Hilux está com placas clonadas IYE-9F40 e foi checado o chassi via sistema Sinesp, onde foi constatada a placa BZA-5J59 que está com cadastro de roubo.

O veículo foi encaminhado para as providências legais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Google veta impulsionamento eleitoral em 2024 após exigências do TSE

Após decisões do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o Google proibiu que campanhas políticas sejam impulsionadas pela ferramenta de anúncios. Assim, tanto o buscador quanto o...

Retomada da construção da UFN3 em Três Lagoas deve contar com investimento na malha ferroviária

Unidade de Fertilizantes Nitrogenados em Três Lagoas promete ser a maior fábrica da América Latina; visita técnica avalia retomada das obras paralisadas há uma...

Três-lagoenses acreditam que comerciante de lanche é o mais novo milionário dos R$ 11 milhões na Mega-Sena

O concurso 6.425 sorteou os números 4, 7, 33, 53 e 66 na noite desta quinta-feira (25). De acordo com a Caixa Econômica Federal,...