24.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Jovem é vítima de homofobia e é espancado por quatro homens

O caso aconteceu na madrugada da última sexta-feira, após a vítima sair de um bar.

Três Lagoas (MS) – Na madrugada da último sexta-feira (01), um homem de 26 anos foi espancado de forma cruel após sair de um bar, na Rua Maria Guilhermina Esteves, em Três Lagoas (MS), vítima de homofobia.

O crime aconteceu por volta das 2h30, enquanto saia a caminho de sua moto, onde estava estacionada. Segundo a vítima, ele foi surpreendido por um grupo de quatro homens que pararam ao seu lado dentro de um carro não reconhecido, que o agrediram. A vítima espancada, por sorte um homem não reconhecido que estava passando pelo local, lhe cedeu ajuda.

Ele diz que “por sorte teve ferimentos que puderam ser tratados na (UPA), tive ferimentos nas mãos, na perna, em meu rosto e também tive que ser engessado, relatou a vitima”. Segundo Informações obtidas, um deles é servidor público, um pratica artes marciais, e o outro é funcionário de uma empresa de celulose.

” Isso é muito triste poi eu nunca achei que passaria por isso na minha própria cidade, onde conheço todo mundo.”

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Avistamento de lobo-guará em fazenda da Eldorado Brasil mostra integração entre florestas plantadas e fauna silvestre

Avistamento de lobo-guará em fazenda da Eldorado Brasil mostra integração entre florestas plantadas e fauna silvestre.

Comissão de Segurança aprova projeto de Marcos Pollon que autoriza construção de estandes de tiros particulares vinculados à pessoa física

A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO) da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 3827/2025, de autoria do...

Coordenadora de Telessaúde destaca avanços da saúde digital em MS

Rosângela Dobbro reforçou que programa amplia acesso a especialistas, reduz filas e fortalece a atenção primária em todo o Estado.