26.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 30 de março, 2026

Com a menor rejeição entre todos os pré-candidatos, Eduardo Riedel se destaca em pesquisa deste Domingo

Ele continua subindo nas pesquisas para o Governo do Estado, enquanto Marquinhos e André estacionam

Três Lagoas (MS) – Na mais recente pesquisa de intenção de votos para o Governo do Estado, a pesquisa que estava sendo feita entre os dias 27/06 e 02/07 foi divulgada pelo Instituto Ranking na manhã deste Domingo (03). A pesquisa mostrou que o pré-candidato ao Governo do Estado, Eduardo Riedel tem um grande potencial de crescimento nas próximas semanas, já que apresenta o menor índice de rejeição entre todos os concorrentes, com apenas 3,7%.

O Pré-Candidato Eduardo Riedel veio mostrando e se destacando cada vez mais em novas pesquisas, Riedel desta vez ultrapassou Rose, que estava no terceiro lugar.

O ex-governador André Puccinelli (MDB) tem a maior rejeição, de 27%, seguido do ex-prefeito Marquinhos Trad (PSD), com 16,5%. Capitão Contar (PRTB) apresenta 11% de rejeição, e Rose Modesto (UB) 4,2%.

O pré-candidato do PSDB alcançou 17% da intenção de votos do eleitorado sul-mato-grossense, deixando para trás Rose Modesto (UB), que aparece com 16,6%, e Capitão Contar (PRTB), com 5,10%.
O ex-prefeito Marquinhos Trad (PSD) tem 21%, e o ex-governador André Puccinelli (MDB), 20,3%. Ambos parecem ter estacionado e não mostraram crescimento significativo em comparação à última pesquisa. Entre os entrevistados, 20% disseram que vão votar nulo ou em branco, não sabem em quem votar ou não quiseram responder.

SENADO
A pré-candidatura de Riedel também se beneficia com o cenário de pré-candidaturas ao Senado, onde sua companheira de chapa, a ex-ministra do presidente Jair Bolsonaro, Tereza Cristina (Progressistas), está na liderança isolada.
Na espontânea, ela aparece com 20,3% das intenções de voto, seguida por Odilon de Oliveira, com 9,5% e Luiz Henrique Mandetta (UB), com 7,2%. No levantamento estimulado, a pré-candidata alcança 30,5% das intenções de voto, seguida por Odilon, com 12,3% e Mandetta, com 10,7%.
Tereza Cristina é também a menos rejeitada entre os três primeiros colocados na corrida ao Senado, com apenas 5,3% de rejeição. O mais rejeitado é Odilon de Oliveira, com 10,6%, seguido por Luiz Henrique Mandetta, com 7,4%.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pé-de-Meia: beneficiários nascidos em novembro e dezembro recebem hoje

Incentivo-matrícula no valor de R$ 200 é creditado em conta da Caixa

MS lidera incidência de chikungunya no país com 12 cidades em epidemia

São 3.058 casos prováveis, com incidência de 110,9 notificações a cada 100 mil habitantes no estado

Calor intenso e baixa umidade marcam a segunda-feira em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar a 37°C, com risco de pancadas de chuva isoladas ao longo do dia