23.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Prefeito Angelo Guerreiro e Secretário Moraes participam do Linha Direta com a Notícia

TRÊS LAGOAS (MS) – Nesta sexta-feira (1º) de julho, o prefeito Angelo Guerreiro e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), José Aparecido Moraes participaram do Programa Linha Direta com a Notícia, apresentado jornalista Reginaldo Ferreira.

Nesta edição do programa, o prefeito valendo-se do dia 1º de julho, o primeiro dia do segundo semestre, Angelo Guerreiro fez uma avaliação do 1º semestre de sua gestão.

Das obras de pavimentação asfáltica e drenagem ao atendimento de excelência que o atendente de Unidades de Saúde da Família deve prestar à população.

A entrevista contou com dezenas de participações dos internautas, onde sanaram dúvidas e comentaram sobre as melhorias nos relacionados bairros.

Sobre a participação do Secretário Moraes, ele comentou sobre o boletim trimestral, divulgado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), que apontou que a cidade de Três Lagoas (MS) fechou o primeiro trimestre deste ano com saldo positivo de 20,2% na geração de empregos, de acordo com a 3ª edição do boletim de economia local. Isso representa um aumento de 53,5% em relação ao mesmo período do ano passado.

Moraes destacou ainda, a proximidade da Festa do Folclore, que vai movimentar economicamente a cidade de Três Lagoas, prevista para o mês de agosto.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Domingo tem previsão de sol e probabilidade de chuvas no Centro-Oeste de MS

Com temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar, este domingo (28) encerra a semana com previsão de sol e pouca nebulosidade...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...